A Prefeitura de Muriaé inicia na próxima terça-feira (30) uma nova etapa das obras de ampliação da rede de abastecimento de água tratada do município. A intervenção faz parte do programa Água para Todos e será realizada na região central da cidade.
Segundo a administração municipal, o objetivo é ampliar a infraestrutura de abastecimento para atender ao crescimento urbano e reforçar o fornecimento de água para a população.
Para a execução dos serviços, será necessário interditar temporariamente a Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, no trecho entre a sede do Demuttran e o acesso ao bairro Coronel Izalino, próximo à descida para a Casa de Saúde. A previsão é que esta etapa das obras dure entre 30 e 45 dias.

Com a interdição, o trânsito terá alterações. Os motoristas que seguem em direção à BR-356, sentido Itaperuna, deverão contornar a primeira rotatória antes do viaduto e acessar a Rua Dr. Mário Inácio Carneiro em frente à Justiça Federal, seguindo até a saída localizada em frente à antiga concessionária Volkswagen.
Já os condutores que vêm dos bairros Gávea, São Pedro, Inconfidência, Porto e Padre Tiago com destino ao Centro deverão utilizar a rotatória em frente ao supermercado Bahamas Mix, uma vez que o acesso pelo trevo da Toyota ficará temporariamente fechado durante a realização das obras.
A Prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção, respeitarem a sinalização e utilizarem as rotas alternativas durante o período de intervenção.

