Os vereadores da Câmara de Muriaé retornam as atividades parlamentares nesta segunda-feira. Em seus primeiros meses do mandato 2025/2028 contabilizaram uma produção de 1.304 matérias, apenas no primeiro semestre deste ano.
Foram 205 projetos de Lei produzidos, votados e aprovados, 852 indicações ao Executivo de ações a serem realizadas nas comunidades, 131 moções de congratulação e aplausos aos que obtiveram alguma conquista importante no município e de pesar aos que faleceram deixando um legado significativo na cidade, 77 requerimentos, 18 emendas a leis já existentes e que careciam de atualização, 10 representações, seis vetos e cinco projetos de resolução.

Os números atestam que os seis primeiros meses foram de muito trabalho na Câmara de Muriaé.
Vale destacar que, todos os projetos apresentados pelo Executivo no primeiro semestre foram analisados, discutidos e votados de forma a agilizar os andamentos do atendimento à população. Foram aprovados mais de R$ 43 milhões em créditos especiais que foram investidos em áreas estratégicas do município, principalmente na saúde e na educação.
