Psicólogo é preso no bairro Cardoso de Melo, acusado de abusar adolescentes pacientes

Polícia

Um psicólogo foi preso nesta terça-feira (14) no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé, acusado de abusar sexualmente de adolescentes que eram suas pacientes. A operação “Anjos da Guarda” foi coordenada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, o profissional teria cometido os abusos durante atendimentos psicológicos, e algumas das vítimas seriam pessoas com deficiência. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram recolhidos diversos equipamentos eletrônicos, incluindo o notebook do suspeito, que poderá contribuir para o avanço das investigações.

O Ministério Público não descarta o envolvimento de outras pessoas no caso. A instituição informou ainda que novas denúncias podem ser encaminhadas diretamente à Promotoria de Justiça, na pasta de Defesa da Criança e do Adolescente, em Muriaé.

O nome do psicólogo não foi divulgado. Ele está preso preventivamente no presídio do bairro Safira. O Portal Muriaé segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem divulgadas pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *