A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (18), uma mulher de 49 anos e um homem de 31, em Além Paraíba, durante uma operação contra o tráfico de drogas.
Segundo as investigações, os suspeitos recebiam entorpecentes por encomendas dos Correios. Eles foram abordados após retirarem três pacotes em uma agência da cidade. Dentro das embalagens, os policiais encontraram 949 pinos de cocaína, 18 frascos de lança-perfume e 118 barras pequenas de maconha.
No momento da ação, a mulher estava acompanhada de duas adolescentes, de 13 e 14 anos, que transportavam parte da droga. O Conselho Tutelar foi acionado.
Em buscas na casa da suspeita, a polícia apreendeu mais crack, cocaína, maconha, balanças de precisão, máquina de cartão, embalagens e um caderno com anotações do tráfico. O homem, apontado como responsável pelo armazenamento e movimentação da droga na cidade, também foi preso.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas e a mulher vai responder ainda por corrupção de menores. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.