A Polícia Civil realizou a operação “V de Vingança” para cumprir dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão nas cidades de Divino e Fervedouro. A ação é parte das investigações sobre o assalto a um Pesque e Pague ocorrido em 7 de novembro, em São Francisco do Glória.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens, de 30 e 45 anos, são suspeitos de invadir o estabelecimento e roubar um veículo, celulares, doces, balas e cerca de R$ 14 mil via PIX. Armados com uma pistola, eles teriam obrigado as vítimas a realizar transferências bancárias. Um dos proprietários foi amarrado durante a ação criminosa.

Durante a operação, os agentes apreenderam a máscara usada por um dos autores e a arma utilizada no crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Glaydson Ferreira, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
O nome da operação faz referência ao filme “V de Vingança”, em que o personagem principal usa uma máscara semelhante à recuperada pelos policiais.
A ação contou com o apoio das delegacias de Divino e Fervedouro e mobilizou 12 policiais civis.
Os dois suspeitos foram encaminhados aos presídios de Carangola e Muriaé.



