A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira (5), uma operação no bairro Barra, em Muriaé, para combater o tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias anônimas e levantamentos da área de inteligência, que apontavam a venda de entorpecentes em uma residência na Rua São Vicente.
Durante a operação, os policiais constataram que o local contava com um sistema de videomonitoramento, utilizado para observar a movimentação na rua e dificultar a ação policial. Também foi identificado que uma adolescente de 15 anos, filha do casal, estaria sendo utilizada para auxiliar na venda das drogas.
Um usuário foi abordado nas proximidades e confirmou ter adquirido entorpecentes no imóvel. Diante da situação, os militares entraram na residência e apreenderam pedras de crack, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e uma câmera de monitoramento.
Uma mulher de 36 anos e um homem de 59 anos foram presos em flagrante. A adolescente foi apreendida por ato infracional, e um homem de 45 anos foi conduzido por uso e consumo de drogas. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão, junto com o material apreendido.
Material apreendido:
• 10 pedras de crack
• R$ 114 em dinheiro
• Dois aparelhos celulares
• Uma câmera de monitoramento
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


