Motociclista morre após grave acidente próximo ao trevo de Eugenópolis

TRÂNSITO

Morreu na noite desta segunda-feira o motociclista Luiz Francisco Gomes, de 69 anos, uma das vítimas do grave acidente registrado no último domingo nas proximidades do trevo de Eugenópolis, na Zona da Mata mineira.

Luiz estava internado na sala vermelha do Hospital São Paulo, em Muriaé. Ele chegou a passar por um procedimento de amputação de uma das pernas devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e veio a óbito. Até a manhã desta terça-feira, o corpo ainda não havia sido liberado, porém a previsão é de que o sepultamento aconteça ainda hoje, em Eugenópolis, cidade natal da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz foi atingido por um carro conduzido por uma motorista, também moradora de Eugenópolis, que seguia em alta velocidade e teria invadido a contramão da via. Ainda segundo a PM, a condutora apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ela foi detida e transferida foi transferida para uma penitenciária em Juiz de Fora.

No mesmo acidente, um segundo motociclista também foi atingido e segue internado na UTI do Hospital São Paulo, em estado grave. Assim como Luiz, ele também teve uma das pernas amputadas em decorrência dos ferimentos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Luiz Francisco Gomes, prestaram homenagens e manifestaram pedidos por justiça. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *