Mãe denuncia ameaças e agressões sofridas ao lado do filho autista em Muriaé

Polícia

A Polícia Civil de Muriaé instaurou um inquérito para investigar um caso de ameaças e agressões relatado por Jeane Bernardo da Silva, mãe de um adolescente autista de nível 3 de 16 anos. O depoimento foi prestado na tarde desta quarta-feira (10), na Delegacia da Muher. Ela estava acompanhada pelos advogados Ronald Paiva e Pedro Costa.

Segundo Jeane, ela e o filho estavam em um ponto de ônibus no bairro da Barra quando foram abordados por um casal que teria proferido diversos palavrões contra os dois. A mãe relatou ainda que, em seguida, os suspeitos cuspiram em seu rosto, o que a obrigou a deixar o local rapidamente para proteger o filho.

A Delegada responsável pelo caso, Dra. Natália Magalhães, confirmou a abertura imediata do inquérito e destacou que os agressores já foram identificados. “Todas as providências estão sendo tomadas para garantir a responsabilização dos envolvidos”, afirmaram os advogados que acompanham a vítima.

De acordo com Jeane, esta não foi a primeira vez que o casal a humilhou em público. O episódio gerou forte comoção social nos últimos dias e tem mobilizado manifestações de apoio à mãe e ao adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *