Casal morre após colidir de frente com carreta na BR-116 em Muriaé

TRÂNSITO

Um grave acidente foi registrado na BR-116, na entrada do Distrito Industrial de Muriaé, e resultou na morte de um casal. A colisão frontal envolveu um carro com placas do Rio de Janeiro e uma carreta que seguia no sentido contrário da rodovia.

As vítimas foram identificadas como César Roberto Campos Luna, de 61 anos natural do Rio de Janeiro e Roseni Viana, de 51 anos, moradora de Muriaé. Segundo informações colhidas no local, o veículo em que o casal estava seguia no sentido Muriaé quando o motorista teria invadido a contramão, colidindo de frente com a carreta. A principal suspeita é de que ele possa ter dormido ao volante.

Em poucos minutos, um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da BR-116. Profissionais do SAMU estiveram no local e confirmaram os óbitos. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens. Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Equipes da Ecovias também atuaram na ocorrência, auxiliando na sinalização e na liberação da via. As autoridades reforçam a orientação para que motoristas redobrem a atenção ao pegar a estrada, especialmente durante o período de carnaval, quando o fluxo de veículos aumenta consideravelmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *