Dois motociclistas têm pernas amputadas após mulher embriagada provocar grave acidente próximo ao trevo de Eugenópolis

Região

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após um acidente registrado na noite deste domingo, nas proximidades do trevo de Eugenópolis. As vítimas, identificadas como Marquinhos de 27 e Luiz de 69 anos, cada um em uma motocicleta, foram atingidas por um carro que, segundo informações apuradas no local, seguia em alta velocidade e invadiu a contramão.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Em seguida, os dois motociclistas foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde passaram por procedimentos cirúrgicos de emergência. De acordo com a unidade hospitalar, em decorrência da gravidade dos ferimentos, ambos tiveram uma das pernas amputadas.

O estado de saúde dos dois é considerado grave. Marquinhos permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto Luiz está na sala vermelha do Pronto-Socorro, setor destinado a pacientes em estado crítico.

A motorista do carro envolvido no acidente foi levada para o hospital de Eugenópolis com sinais claros de embriaguês. Após se recusar a fazer o teste de bafometro ela foi detida pela Polícia Militar. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *