Polícia Civil incinera cerca de duas toneladas de drogas apreendidas na região em 2025

Polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), realizou a incineração de mais de 1,4 tonelada de drogas. O material é resultado de apreensões feitas em toda a área de abrangência da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

A ação atende a uma determinação da Lei nº 11.343/2006, conhecida como Lei de Drogas, que prevê a destruição dos entorpecentes após os procedimentos legais.

Para a operação, foi montado um forte esquema de segurança. Agentes de diversas delegacias participaram de um comboio responsável pelo transporte das drogas até o local da incineração, garantindo a integridade do material e a segurança da ação.

O delegado titular da DRE, Tayrony Espíndola, classificou a iniciativa como o “fim do ciclo”, destacando o êxito da operação sob os aspectos operacional e logístico.

A incineração contou ainda com a participação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária Municipal. Ao todo, mais de 30 policiais civis estiveram envolvidos na ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *