Homem é morto a tiros e neto fica ferido às margens da BR-116, em Orizânia

Região

Um homem de 57 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (27) no Córrego Dornelas, zona rural de Orizânia, às margens da BR-116. A vítima, identificada como João Vieira de Andrade, seguia de motocicleta com o neto na garupa quando foi surpreendida por um indivíduo armado que efetuou vários disparos.

João morreu no local, próximo ao veículo que conduzia. O neto, um menor de idade, também foi atingido por um tiro no braço esquerdo. Ele foi socorrido consciente ao pronto atendimento de Orizânia e depois transferido para a Casa de Caridade de Carangola, onde permanece internado, sem risco de morte.

Segundo testemunhas, o autor do crime estava em uma motocicleta com características semelhantes a uma Honda Bros. Os disparos teriam ocorrido no momento em que a vítima reduzia a velocidade para entrar na estrada vicinal que leva à Escola Municipal José de Barros Sobrinho.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência. O local passou por perícia da Polícia Civil, que recolheu vestígios e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar o responsável pelo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *