“Delivery do tráfico”: motoboy é preso com porções de maconha no bairro Dornelas

Polícia

Um motopboy de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na entrada do bairro Dornelas, em Muriaé, suspeito de atuar como “delivery do tráfico”. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz utilizava uma motocicleta para fazer entregas de drogas, de forma semelhante a um serviço comum de entrega.

Durante a abordagem, os militares encontraram 25 porções de maconha, R$ 440 em dinheiro e um aparelho celular utilizado na comercialização dos entorpecentes. Todo o material estava dentro da mochila do suspeito.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi a embalagem das drogas, que trazia os dizeres: “Delivery – não receber se estiver violado”, numa tentativa de dar aparência de organização ao esquema criminoso.

Segundo o sargento Augusto, responsável pela ocorrência, o modo de operação era simples: os usuários faziam o pedido por telefone, informavam o endereço, e o motoboy realizava a entrega sem levantar suspeitas. Cada porção era vendida, em média, por R$ 50.

O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Púbica, junto com o material apreendido. A PM reforçou que essa é mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade e que denúncias anônimas da população têm sido fundamentais para identificar e prender envolvidos nesse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *