Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (4) tirou a vida de um jovem casal na BR-116, próximo ao km 638, em Divino. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, a motocicleta em que estavam Caio Cabral, de 26 anos, e Larissa, de 22, tombou sobre a pista e, em seguida, colidiu violentamente contra a defensa metálica às margens da rodovia.
O trecho é conhecido por ser um local que outras colisões já aconteceram por lá devido o declive da pista, o que pode ter contribuído para o acidente. O casal seguia sentido a Divino quando ocorreu a tragédia.
Equipes de resgate da Concessionária EcoRioMinas estiveram no local e chegaram a prestar os primeiros socorros, mas as vítimas infelizmente faleceram no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O local do acidente foi sinalizado pela concessionária, e o trânsito ficou lento por várias horas, operando em sistema de pare e siga.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Caio e Larissa manifestaram profunda comoção e pesar pela perda do casal, que era muito querido em Fervedouro.
Até o momento, ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.