Empresário morre em grave acidente na BR-356 na altura de Vermelho. Condutor inabilitado é preso

TRÂNSITO

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (21) na BR-356, próximo ao distrito de Vermelho, em Muriaé. A vítima foi identificada como Paulo Cérgio de Oliveira, de 56 anos, que morreu no local.

De acordo com informações apuradas, Paulo Cérgio havia estacionado o carro no acostamento e se dirigia ao porta-malas quando foi atingido por outro veículo que colidiu na traseira. O impacto acabou atingindo diretamente a vítima, que não resistiu.

O condutor do automóvel que provocou o acidente tem 25 anos, não possuía habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a PM, ele apresentava sinais claros de embriagues. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e controlou o trânsito, que ficou parcialmente interditado até a conclusão da perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e, posteriormente, liberado para a família.

Morador do bairro Planalto, Paulo Cérgio era empresário do ramo de comunicação visual, com estabelecimento localizado no bairro Safira. A notícia de sua morte gerou grande comoção, e familiares e amigos manifestaram pesar nas redes sociais.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Segundo acidente fatal ocorrido na BR-356 em uma semana

Esse é o segundo acidente ocorrido na BR-356 entre Muriaé e o distrito de Vermelho. No último domingo, um motociclista bateu de frente com um carro e acabou não resistindo aos ferimentos vindo a falecer no Hospital São Paulo dois dias depois. Clique aqui e relembre o que aconteceu.

1 thoughts on “Empresário morre em grave acidente na BR-356 na altura de Vermelho. Condutor inabilitado é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *