Motocicleta clonada é apreendida e homem é preso em Miraí após denúncia feita em Capitólio

Polícia

A Polícia Militar de Miraí identificou e apreendeu uma motocicleta clonada que circulava pela cidade com placa adulterada. A ação teve início após uma ocorrência registrada em Capitólio por um morador daquele município, que alegou ter recebido multas de trânsito cometidas em Miraí — cidade onde, segundo ele, nunca esteve com seu veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta original, identificada pela placa GYP5E41, desconfiou de clonagem e procurou a PM de Capitólio. A equipe local, composta pelo sargento Wederson Dias Silva e pelo soldado Guilherme de Souza Gonçalves, fez contato com o denunciante e confirmou a presença da motocicleta legítima em Capitólio.

Com base nas informações repassadas, os policiais de Miraí iniciaram diligências e conseguiram localizar a motocicleta clonada circulando no município. O veículo apresentava diversos sinais de adulteração em seus identificadores.

A motocicleta foi apreendida, e o condutor foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população e de outros batalhões para o sucesso de ações como essa, que ajudam a combater crimes de falsificação e clonagem de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *