Hambúrguer na brasa movimenta noites na Barra e vira sucesso em Muriaé

NEGÓCIOS

Quem passa pela Rua Gil Moreira, no bairro Barra, em Muriaé, já percebeu um novo aroma no ar: é o cheirinho irresistível de hambúrguer artesanal sendo assado na brasa. A novidade está em frente à tradicional Casa de Carnes Garcia e já virou ponto de encontro para moradores da região.

A ideia inovadora partiu de Jeferson, que junto com o irmão Mateus, juntos, decidiram investir na produção de hambúrgueres como uma forma de atrair mais clientes e complementar a renda familiar. Desde adolescentes, eles trabalham ao lado do pai no açougue, e agora, com o novo projeto, o espaço ganhou ainda mais movimento.

João Victor é um dos frequentadores assíduos

“Começamos a fazer as primeiras unidades e vimos que o pessoal gostou. Hoje são centenas de hambúrgueres por noite,” conta Jeferson.

A operação impressiona pela eficiência: o cliente compra uma ficha no caixa, recebe uma senha e aguarda ser chamado. Em questão de minutos, o hambúrguer é entregue, quentinho e saboroso.

A logística é simples, mas bem organizada. Cerca de 800 hambúrgueres são vendidos por noite, a R$15 cada. Os bifes são assados diretamente na brasa, ganhando o sabor característico de churrasco. Os pães também vão para a grelha e a mussarela derrete sobre a carne, garantindo uma experiência completa. Outra equipe cuida da montagem final e da entrega ao cliente.

O sucesso é tanto que já tem cliente fiel.
“É começar a assar que eu já venho pegar. Levo pra casa com gosto,” comenta Paulo, um dos primeiros clientes desde que começou o projeto que atualmente acontece toda última quarta-feira do mês.

A Casa de Carnes Garcia está localizada na Rua Gil Moreira, na Barra

Além do sabor, o local virou ponto de encontro.
“Enquanto a gente espera, aproveita pra conversar, encontrar amigos. Já virou tradição,” afirma Gilnei, frequentador assíduo.

A iniciativa une sabor, agilidade e ambiente acolhedor, transformando a simples venda de hambúrguer em uma experiência gastronômica e social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *